Acompanhar pedido de cartão físico solicitado / Alterar endereço de entrega - Novo App
Para acompanhar um pedido de cartão já solicitado, acesse sua conta e clique em Cartões, localizado no canto inferior esquerdo da tela. Na tela seguinte, role a página para baixo e clique em Rastrear Entrega para visualizar a situação de emissão e envio. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail contato@contapronta.com.br, ou pelo formulário ou pelo chat online, ambos localizados na central de ajuda.
Caso não tenha sido possível entregar o seu cartão, você pode solicitar envio para outro endereço. Na tela de Rastreio, clique em Solicitar reenvio, preencha o endereço e verifique se está correto para clicar em Confirmar. Digite sua Chave Conta Pronta para finalizar. ATENÇÃO: essa opção só está disponível se excedeu as tentativas, situação em que aparece esse status no rastreio e também o botão Solicitar reenvio.
Acompanhar pedido:
Alterar endereço de entrega: